Seja Bem Vindo!

Nós precisamos de você! Opine, critique e participe! Somente juntos construíremos uma Quixabeira mais segura. Hoje é

segunda-feira, 2 de maio de 2011

CRIADA A AGMQ

[FOTO: AILTON ARAÚJO]

Numa valiosa e importante iniciativa dos Guardas Municipais de Quixabeira, contando com o apoio da União dos Guardas Municipais de Jacobina, da Associação dos Guardas Municipais de Capim Grosso, Agentes Políticos e do Conselho Comunitário de Segurança Pública, foi criada no último domingo (01/05) a Associação dos Guardas Municipais de Quixabeira - AGMQ.
O evento foi dirigido e orientado pelo Sr. Marcos Adriano Rocha dos Santos, que é Vice-Presidente da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais - Febaguam, juntamente com a sua comitiva de Jacobina. Os guardas municipais de Jacobina são referência regional na profissão, pois realizam um trabalho singular no campo da Segurança Pública e da Ação Cidadã.
Foi escolhido pela assembleia o Sr. Eugênio Lima para presidir a recém-criada associação, que surge com grande responsabilidade junto à categoria. Os Guardas Municipais são referência na Segurança Pública e certamente esta associação trará grandes benefícios para a comunidade quixabeirense.
Este Conselho parabeniza todos os Guardas Municipais de Quixabeira e demais pessoas envolvidas na realização de tão importante evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário