Seja Bem Vindo!

Nós precisamos de você! Opine, critique e participe! Somente juntos construíremos uma Quixabeira mais segura. Hoje é

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

APÓS SEIS MESES...

O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Quixabeira completou neste mês de novembro seis de funcionamento. Dessa forma, reiteramos à comunidade quixabeirense o nosso compromisso firmado com a segurança pública municipal. Contudo, lembramos também que o nosso papel neste cenário é de coadjuvante, mesmo assim ressaltamos o nosso empenho e dedicação em cumprir os objetivos primordiais. (LEIA A MATÉRIA NA INTEGRA - CLICK EM MAIORES INFORMAÇÕES) 
Dito isso, informamos à comunidade quixabeirense que o conselho tem se reunido ordinariamente uma vez por mês na Câmara Legislativa, mas passará a realizar os próximos encontros na Biblioteca Pública. Em nossas reuniões diversas e importantes questões têm sido discutidas. A primeira delas é a elaboração do nosso Estatuto, ou seja, o nosso alicerce de trabalho. Este Estatuto já está pronto e será encaminhado o mais breve possível para registro em cartório. Com ele poderemos trabalhar de forma mais clara e inteligente, sempre buscando atender as demandas municipais.

Informamos também que três ações têm sido priorizadas em nossas reuniões, a primeira é a criação de um Grupo de Alcoólicos Anônimos em Quixabeira, tendo em vista os diversos problemas gerados pelo uso descontrolado do álcool. A segunda ação é a busca por uma capacitação para a Guarda Municipal. E a terceira, que exige que tenhamos o Estatuto pronto e registrado, é um diálogo direto e aberto com a representação das Polícias Civil e Militar em nosso município. Este diálogo nos permitirá conhecer melhor as necessidades destes órgãos para desenvolver um trabalho de maior qualidade, e assim poder auxiliá-los na medida das nossas possibilidades.

Por fim, conclamamos a todos para que envolvam-se nesta luta. Participe ativamente das discussões deste Blog, opine, critique e dê sugestões para um melhor trabalho. Afinal, já enfrentamos graves problemas em nosso município. Se estes não forem enfrentados hoje, amanhã serão maiores e mais complexos, e num futuro próximo poderão atingir você e sua família. Sendo assim, assuma hoje a sua parcela de responsabilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário